Início


Sabe aquelas histórias de Amor para a vida toda ? Essa é só mais uma que segue essa liinha.
Nosso primeiro contato foi no primeiro ano do ensino médio, ella tinha aquele jeito todo extrovertido, mas pra mim naum passava disso, era apenas mas uma menina das 50 que havia na minha sala. Eu quis ficar com ela a primeira vez só por uma aposta que eu tinha feito, mas para eu não ganhar a aposta contaram para ela que esse era meu verdadeiro interesse , e a principio era mesmo, mas isso foi até eu começar a conhece-la.
Para uma história de cinema, as coisas já começaram dificies, mas eu não gostava dela, então dei uma desculpa e disse que não era nada daquilo, mas não me preocupei muito com isso, pensava que não tinha motivos para esquentar . Veio o 2º ano e eu comecei a gostar de uma menina da nossa sala, eu ficava com ela mesmo ela tendo namorado, mas paciencia tem limite, então chegou a hora que eu não quis mais e foi ai que começamos a nos aproximar pra valer
Começamos a ficar e pouco tempo depois a namorar, para mim e para ela (não tenho certeza ) era só um namoro de escola, mas eu encontrei nela uma pessoa magnífica, encantadora e eu na minha sutil engenuidade fui me entregando e me entregando totalmente até ser completamente dela, o que me alegrava muito é que eu sentia isso da parte dela também. Sabe aquela música do Frejat, " Segredos ", parecia que tudo isso que é citado na música eu tinha encontrado nela!
Mas nem tudo eram flores, mentiras, intrigas, erros estavam nos cercando, no 3ºmês algo ruim e grave aconteceu, e nas férias acabamos ficando afastados. Mas vinha por ai o 3º ano que agente começou separado eu voltei a ficar com com aquela menina da nossa sala, mas eu percebi que ela embora estivesse chatiada com o que tinha ocorrido no ano que tinha passado, ainda queria ficar comigo, então nem pensei muito, terminei com essa menina pra ficar com ela. Seis meses se passaram e uma situação inesperada aconteceu, começamos a desconfiar de uma gravidez, fizemos os testes, de farmácia, de sangue, e veio a confirmação.
Como eu disse ná época esse foi de longe o tempo mais difícil da minha vida, mas felizmente eu tive o apoio de alguns familiares. Mas não era a hora pra ser menimo nem menina mas, era a hora para ser homem e mulher, não era a hora para ser filho nem filha, era a hora para ser pai e mãe, e importante dizer que era a hora de ser Esposo e Esposa.
Quero dizer que não foi por ser o momento mais difícil que foi o mais ruim, não mesmo muito pelo contrário, agente se entendia muito bem, não preciva nem um falar, estavam tão próximos nossos corações que se entendiam apenas com olhares.
Agente já tinha nossa casa, nossas segredos, nossas coisas, se eu disse-se aqui poderia não significar nada para os outros, mas para mim e para ela.. sempre significarão muito. " Boa noite, dorme com Deus, "Apaga a luz ", " bebêres" . "Refeição ? Só começando juntos!"
Foi tudo muito intenso, tudo muito marcante, mas erros cometidos não por falta de amor, mas por experiência foram nos separando e tirando a credibilidade que um tinha no outro, até chegar como diz Drummond, " a pó, ainda menos nada , nada de nada em tudo..." e no final lembro da musica de Cássia Heller_ Por Enquanto. " Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar Que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre, Sempre acaba..."
Alguns dirão que ainda não acabou, outros que foi a História certa no tempo errado, mas fato é que eu aprendi muito com tudo isso, e se sou o que sou, foi tudo graças ao que vivi, não que eu queria que se repita, mas sei a importancia que teve, que ainda tem e que possivelmente sempre terá, para nós !

0 Responses so far.

Postar um comentário