Se eu pudesse voltar atras, eu voltaria e faria tudo exatamente como eu fiz. Mesmo os erros, eu os repetiria, pois eu precisava ser o que sou hoje, precisava passar por tudo que passei, por onde passei, para hoje ter a concepção que tenho da vida.
Precisava me decepcionar, para saber o valor que é ter alguém confiável por perto, precisei quebrar a cara, para ter a exata noção do que é um carinho sincero. Precisei apostar tudo em coisas que não valiam nada, para saber que quando tem que ser, as coisas simplesmente acontecem.
Precisei viver em guerra, para valorizar a paz. Precisei sofrer, chorar de soluçar, olhar para os lados e não ver soluções, para entender o quão maravilhoso é acordar e sorrir, não aquele sorriso que se dá por uma piada ou algo do tipo, mas sim aquele sorriso que vem da alma e que vem do que se vive. Vem ao lembrar da pessoa amada e que te ama também, vem ao lembrar dos verdadeiros amigos que estão sempre estendendo as mãos, vem ao lembrar da família e certamente vem ao pensar em Deus. Que é de fato o responsável por dar toda a alegria e paz que possa existir.
É assim que me encontro frente a essa nova etapa, olho para o passado com a alegria de ter realizado muitos sonhos e para o futuro com a esperança de seguir realizando os muitos outros que ainda tenho. E assim vou eu, tentando a cada dia crescer, a cada dia evoluir, para que ao final se confirme tudo aquilo que presumo...
Que vale a pena seguir em frente, vale a pena aprender, vale a pena mudar. E tudo isso vale a pena, porque vale a pena ser feliz !!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Response so far.
Postar um comentário